Tudo começa na colheita dos mamões nas lavouras dos nossos produtores parceiros, localizadas nos municípios de Linhares, no estado do Espírito Santo, e Baraúna, no estdo do Rio Grande do Norte. Este trabalho, desde o plantio até a colheita, é assegurado pelas técnicas de agricultura integrada: processos que não só garantem um método de trabalho mais sustentável para as comunidades locais e para o meio ambiente, mas também aumentam a qualidade desejada para o mamão que será exportado.

Após colhidos, os mamões que atendem aos requisitos de qualidade são cuidadosamente separados para passarem por processos de tratamento e preparação para o transporte. Como em toda a nossa cadeia de produção, essas tarefas são realizadas por colaboradores altamente capacitados. São eles que dão o seu melhor para manter a qualidade do mamão que atende aos mais altos padrões de importação estabelecidos por cada país.

É por estes e outros motivos que os mamões Caldara chegam com segurança até os mais de 15 países de destino, distribuídos em três continentes.

Confira no mapa os países atendidos pela Caldara

Os produtos Caldara são exportados pela Interfruit

Caldara é uma marca da Interfruit, exportadora brasileira responsável pelo envio de mais de 500 toneladas de mamão mensalmente para o mercado externo. A empresa controla cada etapa do processo de exportação para garantir adequação aos mais rigorosos processos de produção, manuseio e transporte. Esforços que são atestados pela conquista de importantes certificações internacionais.

Saiba mais sobre a Interfruit