Tudo começa na colheita dos mamões nas lavouras dos nossos produtores parceiros, localizadas nos municípios de Linhares, no estado do Espírito Santo, e Baraúna, no estdo do Rio Grande do Norte. Este trabalho, desde o plantio até a colheita, é assegurado pelas técnicas de agricultura integrada: processos que não só garantem um método de trabalho mais sustentável para as comunidades locais e para o meio ambiente, mas também aumentam a qualidade desejada para o mamão que será exportado.
Após colhidos, os mamões que atendem aos requisitos de qualidade são cuidadosamente separados para passarem por processos de tratamento e preparação para o transporte. Como em toda a nossa cadeia de produção, essas tarefas são realizadas por colaboradores altamente capacitados. São eles que dão o seu melhor para manter a qualidade do mamão que atende aos mais altos padrões de importação estabelecidos por cada país.
É por estes e outros motivos que os mamões Caldara chegam com segurança até os mais de 15 países de destino, distribuídos em três continentes.
Confira no mapa os países atendidos pela Caldara
![](https://papayacaldara.com.br/wp-content/uploads/2019/08/interfruit-papaya-specialist.png)
Os produtos Caldara são exportados pela Interfruit
Caldara é uma marca da Interfruit, exportadora brasileira responsável pelo envio de mais de 500 toneladas de mamão mensalmente para o mercado externo. A empresa controla cada etapa do processo de exportação para garantir adequação aos mais rigorosos processos de produção, manuseio e transporte. Esforços que são atestados pela conquista de importantes certificações internacionais.
Saiba mais sobre a Interfruit