Caldara: nossa marca

Durante o século 19, uma onda de imigração chegou ao Espírito Santo que incluiu muitas famílias italianas. O objetivo era, principalmente, trabalhar na agricultura e produzir safras que crescem como nenhuma outra terra.

O trabalho árduo dessas famílias deu origem a Linhares, no litoral norte do estado, que hoje é o pólo exportador do mamão papaia no Brasil.

Fundada em 1996, a empresa Caldara tem o compromisso de valorizar as origens do Mamão Papaia, para garantir a qualidade de vida de quem consome a fruta e de quem trabalha com ela.

Temos orgulho da nossa história. O nome Caldara é, justamente, uma herança do sobrenome da família cujos descendentes fundaram a produtora. Para nós, a valorização do mamão é também uma forma de valorizar as comunidades locais e celebrar os laços entre as pessoas que trabalham aqui.

Onde atuamos

Contando com os parceiros certos e com profissionais capacitados para conduzir da melhor forma os processos cultivo e produção, conseguimos hoje exportar toneladas de mamão para o mundo. Os mamões Caldara chegam a mercados como Reino Unido e Emirados Árabes, entre outros países nas Américas e Europa, atendendo aos mais rigorosos critérios de importação exigidos.

Veja os países onde chegam nossos mamões